Magenta Yellow Cyan
Facebook Canal da Moda Twitter Canal da Moda
Primavera Verão 2016 da Tannerie traz o universo do golf
28/setembro/2015 por Gabriela Loeblein

Hoje tem coleção luxo no blog! Sinônimo de classe, o golfe está entre os esportes tradicionais mais praticados no mundo. Nessa pegada, a marca de moda feminina Tannerie se inspirou no universo glamouroso desse jogo – que iniciou no século XVI na Escócia – para criar a coleção “Tannerie Golf Club”. O ar esportivo aliado à sofisticação do couro dá o toque especial para a Primavera Verão 2016 da marca. Dá uma olhada que lindas as peças:

1

Pensada para as mulheres que buscam estar elegantes no trabalho e no lazer, a nova linha aposta no romantismo e na feminilidade. As peças vêm luminosas, com cores claras e tons pastel, como o rosa e o amarelo que fazem contraste com o coral, o branco e o nude. A coleção também apresenta looks monocromáticos e combinações em preto e branco.

Detalhes como recortes em laser, zíperes e tachas, fazem toda a diferença em vestidos e calças. Os tops cropped e coletes – tendências fortes da temporada – são destaque entre as novidades da marca.

Sobre a Tannerie – A paixão pelo couro foi o que impulsionou a criação da Tannerie, que em francês significa curtume. Idealizada em 2013, por Carolina Alencar e Alice Frajndlich, a marca foi pensada especialmente para as mulheres contemporâneas, que buscam looks, sofisticados e ao mesmo tempo versáteis, para sair do escritório direto para o happy hour. Produzidas em pelica, uma das matérias primas mais nobres, as peças são confortáveis e atemporais.

A coleção foi lançada em um brunch pra lá de chique no Porto Alegre Country Club semana passada, que eu infelizmente não pude ir. Confere mais da coleção no site da marca.

FOTOS: Divulgação

Deixe um comentário

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.