Magenta Yellow Cyan
Facebook Canal da Moda Twitter Canal da Moda
Céu Handmade lança coleção em meio a bate-papo sobre viagens
8/setembro/2015 por Gabriela Loeblein

Gente, sabem a Céu Handmade, marca gaúcha de incentivo ao reaproveitamento de moda que já divulgamos aqui? Pois a grife lança neste mês sua segunda coleção. E está tudo liiindo! Mantendo o DNA de customização e o conceito sustentável, a criadora Celina Spolaor traz mais uma vez peças únicas e cheias de estilo, frutos de sua última viagem à América Central e México. A novidade vem com a parceria da marca com a agência CI Intercâmbio e Viagens (Rua Padre Chagas, 80), que sediará o evento de lançamento no dia 9 de setembro, a partir das 19 horas, em meio a um bate-papo especial.

As meninas do grupo Empoderamento da Mulher mediarão conversas sobre mulheres que costumam viajar pelo mundo sozinhas. A proposta é encorajar e incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo. O evento é aberto ao público. Eu amei a proposta!

2

Intitulada de Centroamerica, a nova coleção da Céu Handmade surgiu após uma viagem de Cel, em janeiro e fevereiro deste ano, quando percorreu os países do México, Guatemala, Nicarágua e Costa Rica, apenas com a mochila como companheira buscando tecidos originais, aviamentos e inspirações para sua coleção. “A parceria com a CI contempla de forma perfeita o conceito da coleção, ao mesmo tempo que busca inspirar mulheres que têm a vontade de conhecer o mundo, mostrando que nem sempre há a necessidade de uma companhia para isso”, destaca Celina.

Eu, que trabalho junto da Cel no coworking “Corja do Bem“, em Porto Alegre, já vi todas as peças e estou apaixonada! Dá uma olha nas jaquetas musas só pra ter uma ideia:

1

Após o lançamento, a Céu Handmade estará presente no segundo piso da agência nos três dias seguintes ao evento, com exposição e venda das novas peças. Quem vamos??

Tecidos originais – Para a coleção Centroamerica, a Céu segue a linha exclusiva de sempre, com peças produzidas a partir de tecidos originais trazidos de países diferentes do mundo. Em materiais como sarja e algodão, as jaquetas, saias, cropped tops e vestidos femininos trazem modelagem simples, porém decoradas com tecidos, aviamentos e inspirações, mantendo a marca registrada da Céu Handmade. Para as próximas inspirações, a artista já tem um destino definido. “A ideia é cruzar o oceano e ir para a Ásia”, revela.

Serviço:
O que: Lançamento da coleção Céu Handmade com bate-papo sobre mulheres que viajam sozinhas
Onde: CI Intercâmbio (Rua Padre Chagas, 80, Porto Alegre)
Quando: 09 de setembro de 2015
Horário: a partir das 19 horas
Mais informações na página do evento no Facebook

FOTOS: Divulgação

Deixe um comentário

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.